Evento interno
Planejamento, estudos e troca de experiências marcam ALCA TOGETHER


Uma oportunidade para estar perto, planejar, entender as demandas e organizar as ações. Entre os dias 15 e 19 de janeiro, foi realizado em Florianópolis/SC o ALCA TOGETHER, um evento interno que reúne o time comercial e marketing da ALCA. Alguns fabricantes também participaram do encontro. 

O objetivo do evento é fazer o alinhamento interno e estratégico para os próximos três meses. Segundo o CEO da ALCA, Guilherme Barandas, a iniciativa visa adequar as expectativas dos clientes e foco dos fornecedores. A programação contemplou várias atividades, entre elas, o estudo de caso com situações de aplicações de tecnologias para diversos seguimentos. “Nosso time pode esclarecer dúvidas e entender as vantagens de se ter uma troca de experiências”, completa. 

Para o departamento de Marketing, essa foi uma oportunidade de entender melhor as demandas do time comercial, baseadas na experiência deles com o cliente. “Foi um momento de traduzir informações que levem conhecimento para os integradores, a fim de que, esses mesmos integradores, sintam-se apoiados pelo seu distribuidor”, ressalta o diretor de Marketing, Alexandre Oliveira. 

A gerente comercial (regional São Paulo) Luciana Neves foi uma das participantes do ALCA TOGETHER. Ela comentou que saiu bastante satisfeita do evento. 

“Foi uma semana interessante e produtiva. Pude conhecer colegas de trabalho que ainda não conhecia pessoalmente, então achei essa interação bem importante. Discutimos muitas ações, onde todos vamos poder interagir em conjunto para o sucesso da equipe e da empresa, além de cases de sucesso e novas ações a serem tomadas que serão de grande valia para os próximos meses. Que venham novos encontros!”, ressaltou. 

A ALCA NETWORK tem 16 anos de história, presença consolidada do mercado de equipamentos de tecnologia em segurança, conectividade e controle de acesso. Atua em todos os Estados Brasileiros e já desenvolveu mais de 8 mil projetos junto aos parceiros integradores.



em News
Evento interno
Alca Distribuidora 23 janeiro, 2024
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo

ALCA DAY
Eventos levam informação e cultura da ALCA NETWORK para integradores
botão whatsapp